20/12/2024
A Combinar
Temporários
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Responsabilidades e atribuições - Garantir a eficiência na venda comercial e no atendimento consultivo ao mercado publicitário durante toda a jornada de compra. - Manter relacionamento com a força de vendas para atualização dos dados no sistema. - Prover atendimento consultivo à força de vendas, oferecendo apoio nas regras de negócio e boas práticas no sistema de CRM. - Analisar e registrar os acordos e negociações de venda utilizando Salesforce CRM. - Inserir e atualizar informações comerciais no sistema, colaborando com outras áreas da empresa. - Garantir a conformidade das informações com as políticas comerciais da organização. - Analisar dados e gerar relatórios para apoiar a tomada de decisão estratégica. - Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e ferramentas. - Aplicar metodologias ágeis nos processos comerciais e de vendas. - Garantir a integridade e precisão das informações no Salesforce CRM.
Requisitos e qualificações Formação: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins; Experiência em atividades de suporte comercial ou administração de vendas; Conhecimento avançado em Salesforce CRM; Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e realizar imputações precisas; Capacidade de interpretar e aplicar regras de negócios e acordos comerciais; Experiência com metodologias ágeis; Conhecimento do mercado publicitário. Desejável: Experiência no setor de mídia e entretenimento; Conhecimento em outras ferramentas de CRM; Certificação em Salesforce. #AtendimentoConsultivo #GestãoComercial #CRM #Salesforce #Vendas #Vagas #Manpower #ManpowerGrop
Escolaridade mínimaEnsino Superior
Jornada de trabalhoSegunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 às 19:48 - 02:00 de Intervalo
Vale Refeição; Vale Transporte.
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