28/11/2024
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições: – Estruturar e executar as estratégias de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads; – Acompanhar semanalmente os resultados das campanhas que estão em andamento; – Saber usar o Google Data Studio e Google Tag Manager para configuração das metas, TAGs e acompanhamento de dados; – Ter habilidade na leitura de dados de captação de leads/vendas e desempenho das campanhas para identificar gaps e pontos de melhoria; – Estar em contato com o cliente para atualização de dados de vendas e qualificação de captação de leads; – Passar briefing para a copywriter e designer para desenvolvimento dos copys e criativos; – Aprovar junto com o cliente as estratégias, copys e criativos das campanhas; – Fazer análise do desempenho das estratégias mensalmente para fins de relatório; – Participar das reuniões de relatório para apresentar a parte de desempenho dos anúncios.
Requisitos: Obs: Contratação temporária – aproximadamente 30 dias (ideal para quem é free). Contratação PJ e Home Office. Obrigatório Experiência com as ferramentas de anúncio. Perfil: – Senso de autonomia; – Grande capacidade de organização; – Comprometimento nas entregas; – Criatividade para apresentar ideias novas e aprimorar as estratégias.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoHorário a combinar
.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga