27/11/2024
A Combinar
Educação
Campinas - SP
Detalhes da vaga
· Realizar atendimento ao cliente, no formato presencial, por ligações ou através de mensagens de e-mail e WhatsApp. · Atuar no processo de matrícula, acompanhando as etapas e prestando retorno personalizado aos clientes. · Negociar as solicitações de descontos e cuidar dos lançamentos e atualizações em sistema. · Administrar as atividades internas relacionadas aos processos de matrícula. · Atender às solicitações e controle de documentos diversos. · Cuidar dos processos internos de matrículas e rematrículas e atualizar os dados em sistema.
· Ensino Médio Completo; · Diferencial: Experiência em negociação e vendas; · Pacote Office (principalmente Excel); · Desejável ter experiência em atendimento no ambiente escolar. #AtendimentoAoCliente #ProcessoDeMatrícula #RelacionamentoComClientes #GestãoDeDocumentos #SuporteEducacional #VagasManpower
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoJornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira - 10:00 às 19:00 - 01:00 de Intervalo - Sábado - 09:00 às 13:00
Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida.;
Observações.
Enviar Currículo Denunciar Vaga