27/11/2024
A Combinar
Administração
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
Elaboração de contrato social e alterações com todos os registros pertinentes em seus órgãos regulatórios como, Receita Federal, Estadual , Prefeitura, Conselhos de Classe, etc;
Elaboração questionários IBGE;
Escrituração Livros Caixa autônomos;
Emissão de certidões negativas;
Emissão de guias de parcelamentos fiscais;
Elaboração de cadastros de bancos, fornecedores, etc;
Emissão de notas fiscais eletrônicas de prestação de serviços;
Atendimento a cliente no sentido de orientá-lo sobre com quem falar sobre determinado assunto;
Tráfego interno de documentos;
Faturamento;
Elaboração de correspondências eletrônicas.
Requisitos: Formação em Administração, Contábeis, Economia (mínimo em curso). Experiência prévia com rotinas da área societária.
Escolaridade mínimaEnsino Superior
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral.
Benefícios:
Vale alimentação em torno de R$ 17,00/dia;
Vale transporte.