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Assistente Societário – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

27/11/2024

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atribuições:

Elaboração de contrato social e alterações com todos os registros pertinentes em seus órgãos regulatórios como, Receita Federal, Estadual , Prefeitura, Conselhos de Classe, etc;
Elaboração questionários IBGE;
Escrituração Livros Caixa autônomos;
Emissão de certidões negativas;
Emissão de guias de parcelamentos fiscais;
Elaboração de cadastros de bancos, fornecedores, etc;
Emissão de notas fiscais eletrônicas de prestação de serviços;
Atendimento a cliente no sentido de orientá-lo sobre com quem falar sobre determinado assunto;
Tráfego interno de documentos;
Faturamento;
Elaboração de correspondências eletrônicas.

Requisitos

Requisitos: Formação em Administração, Contábeis, Economia (mínimo em curso). Experiência prévia com rotinas da área societária.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral.


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Benefícios

Benefícios:

Vale alimentação em torno de R$ 17,00/dia;
Vale transporte.

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