close


Assistente De Suporte – Curitiba/pr

Curitiba - PR

26/11/2024

A Combinar

Outros

Curitiba - PR

Detalhes da vaga

Atender os usuários através do WhatsApp via Octadesk. Abrir e acompanhar os chamados de suporte. Orientar os usuários que apresentarem dúvidas em procedimentos dentro do sistema, por telefone ou chamada de vídeo. Contribuir na elaboração e atualização de documentações do sistema (vídeos e manuais do sistema). Captar do usuário o máximo de informações necessárias para reprodução de situações relatadas. Produzir material para que os desenvolvedores tenham condições de resolver os chamados, podendo ser prints, vídeos ou detalhamento do comportamento do sistema. Realizar revisão periódica de módulos conforme orientado pelo superior direto.

Requisitos

Formação Cursando ou Completo em áreas de Tecnologia. Experiência na área de Suporte. Experiência em atendimento ao cliente será considerado diferencial. Desejável experiência em Helpdesk. Capacidade de solucionar problemas. Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário).

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 12:00. Após experiência, compensação aos sábados onde trabalha-se 02 sábados sim e 02 não.


Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..

Benefícios

VT ou Vale combustível + VA/VR + R$100,00 de benefício adicional + Convênio com SESC + Clube Gazeta do Povo + Desconto em parceiros + Day-Off.

Observações

Enviar Currículo   Denunciar Vaga