25/11/2024
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente;
Acompanhar indicadores referente ao atendimento, identificando as causas e facilitando a construção do plano de ação;
Elaborar e atualizar a documentação e pops do atendimento;
Realizar o alinhamento com atendimento call center e relações empresariais, garantindo fluidez no processo e propondo melhorias necessárias;
Acompanhar os indicadores de interação e atendimento PJ, propondo projetos de melhorias, através da identificação de oportunidades dos clientes;
Apoiar a construção do orçamento anual do relações empresariais
Requisitos:
Ensino Médio Completo – (Ensino superior completo será um diferencial);
Excel Intermediário;
Vivência em análise de perfil do cliente, experiência com indicadores e resoluções de problemas.
Ensino Médio
Jornada de trabalhoPara trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração: de R$ 2.620,00 + VT +VR 24,00
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