25/11/2024
A Combinar
Outros
Cachoeirinha - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
Atendimento aos clientes;
Contribuir com análise técnica e de negócio para resolução de problemas;
Propor melhorias com, foco na experiência do cliente;
Ministrar treinamentos;
Criação de documentação e vídeo aulas
Requisitos:
Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente;
Conhecimento contábil e fiscal;
Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;
Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;
Conhecimento no Pacote Office
Ensino Técnico
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:15.
Salário R$ 1.926,00
Benefícios:
Plano de saúde e odontológico;
Vale transporte;
Vale alimentação;
Auxílio Educação;
Prêmio assiduidade.
Observações: Não é necessário experiência em Suporte Técnico (empresa oferece treinamento)
Enviar Currículo Denunciar Vaga