25/11/2024
A Combinar
Telemarketing
São José dos Campos - SP
Detalhes da vaga
Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma ferramenta que gerencia todas as entradas de clientes para atendimento (WhatsApp, redes sociais, chat, e-mail e telefone).
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência com SAC (abertura de chamado e SLA de resposta); Experiência com ferramentas em Desk ou Octadesk; Conhecimento em pacote Office. #AtendimentoAoCliente #EsclarecimentoDeDúvidas #FrontOffice #RedesSociais #WhatsApp #Chat #E-mail #Telefone #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoSegunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo
Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição; Ajusta de Custo; Plataforma de descontos em produtos e serviços variados em todo Brasil; Programa de Atendimento ao Empregado.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga