23/11/2024
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Prestar suporte técnico aos nossos clientes; Realizar treinamentos com as equipes de nossos clientes; Acompanhar a jornada de cada cliente dentro do Fidelizou.me para garantir que todos os clientes estão usando todas as funcionalidades disponíveis (desde onboarding até a adoção total); Participar frequentemente de reuniões via videoconferência online; Trazer feedback dos clientes e gerar insights para as Equipes de desenvolvimento; Ajudar nossos clientes a identificar problemas e resolvê-los com nossas soluções; Analisar, entender e atuar na diminuição da taxa de churn.
Preferencialmente deve ter cursado ou estar cursando o ensino superior; Saber transmitir confiança; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática; Experiência em atendimento ao cliente/ sucesso do cliente; Não ter nenhuma timidez para fazer reuniões de vídeo, envio de áudios via WhatsApp, etc.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoSegunda a sexta das 08:30 às 18:00 (1 hora de intervalo) – Home Office.
Day off de aniversário; Grande possibilidade de crescimento; Premiações por atingimento de metas.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga