close


Assistente De Customer Care - Híbrido - 78682

São Paulo - SP

23/11/2024

A Combinar

Administração

São Paulo - SP

Detalhes da vaga

Atividades: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance.

Requisitos

Superior Cursando Logística, Administração ou áreas afins; Ter tido experiência em Customer Service, SAC, será um diferencial; Pacote Office - Intermediário - Desejável. #AtendimentoAoCliente #CanaisDeAtendimento #GestãoDeReclamações #FeedbackDoCliente #DesempenhoDoAtendimento #VagasManpower

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo


Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..

Benefícios

Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de vida.

Observações

Enviar Currículo   Denunciar Vaga