23/11/2024
A Combinar
Administração
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Atividades: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance.
Superior Cursando Logística, Administração ou áreas afins; Ter tido experiência em Customer Service, SAC, será um diferencial; Pacote Office - Intermediário - Desejável. #AtendimentoAoCliente #CanaisDeAtendimento #GestãoDeReclamações #FeedbackDoCliente #DesempenhoDoAtendimento #VagasManpower
Escolaridade mínimaEnsino Superior
Jornada de trabalhoSegunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo
Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de vida.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga