23/11/2024
A Combinar
Comercial
Curitiba - PR
Detalhes da vaga
Responsável pelo atendimento aos clientes (telefone, e-mail e Whats App). Prestar informações de pedidos, registro e encaminhamento de reclamações para as áreas responsáveis e posicionar o cliente quanto a resolução (buscando a proteção e reputação da empresa). Realizar visitas esporádicas aos clientes para consolidação da venda e bom relacionamento (construir relação sólida com clientes). Realizar cotações, acompanhamentos, negociações e fechamentos. Realizar o pós-venda. Registrar todas as interações com clientes em CRM, Sugar Swuite e e-mail ao assessor. Preencher tabela de lucratividade para análise do gestor de conta. Solicitar cadastro de itens especiais mediante aprovação da cotação e atualizar o valor de tabela. Acompanhar e dar andamento em processos de cancelamentos, devoluções e baixas de fictícias. Demais atividades inerentes à função.
Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Experiência com vendas de EPIS e negociação de vendas. Conhecimento em vendas B2B.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoSegunda a Quinta Feira das 07:45 às 18:00 e Sexta Feira até 17:00.
VT + VA + Convênio médico + Auxílio estudo.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga