22/11/2024
A Combinar
Informática / TI / Tecnologia
Canoas - RS
Detalhes da vaga
Realizar suporte ao usuário – Windows e Linux / Linux e Redes; atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
• Experiência na função • Superior em andamento na área • Linux – avançado • Conhecimentos em telefonia IP – Asterisk • Diferencial certificação em Linux
Escolaridade mínimaEnsino Superior
Jornada de trabalhoSegunda a sexta-feira das 8h30 às 18h18
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
ObservaçõesSalário inicial para N1 – R$ 1.800,00 e para N2 – R$ 2.500,00 + benefícios
Enviar Currículo Denunciar Vaga