22/11/2024
A Combinar
Informática / TI / Tecnologia
Canoas - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
– Efetuar o levantamento de requisitos, gestão de implantação e execução de projetos, através da consultoria de processos, análises de dados repassados e levantados junto ao cliente, após entrega de incidentes e melhorias solicitadas pelo cliente;
– Analisar criteriosamente os incidentes relatados pelos clientes para assegurar o funcionamento do software ou mobile, restabelecê-los o mais rápido possível, garantindo a manutenção da qualidade do serviço e evitando prejuízos sempre que o cliente relatar ocorrências;
– Efetuar periodicamente a gestão sobre as modificações nos sistemas com finalidade de avisar ao suporte para efetivar a atualização da base do cliente, após o consultor validar as informações do desenvolvimento e homologar para entrega da base do cliente;
– Parametrizar o Sistema conforme a necessidade do negócio de cada cliente, com base na rotinas e características de cada empresa e cliente, sendo responsabilidade de cada técnico utilizar a rotina e os parâmetros corretos nas configurações do sistema em que é necessário habilitar/desabilitar para atender o cliente;
Entre outras atividades.
Requisitos:
– Residir em Canoas ou Região Metropolitana;
– Desejável já ter atuado prestando suporte ao cliente.
Ensino Médio
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Salário de R$ 2.500,00 a R$ 3.800,00.
Benefícios: VR, VT (ou Auxílio Combustível) e Assistência Médica.