22/11/2024
A Combinar
Informática / TI / Tecnologia
Canoas - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa como: servidores Dell, HP e IBM;
Prestar suporte e propor melhorias na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização;
Prestar suporte técnico (Help Desk) presencial e remoto aos usuários dos sistemas, periféricos e computadores;
Prestar Manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados;
Prestar suporte interno nas redes WAN e MAN em ambiente Windows (Active Directory), VNC, Terminal Servi-ce, política de segurança, domínio da plataforma Windows e Linux;
Monitorar redes de computadores protocolos e seus serviços (TCP/IP, Subredes, DHCP, DNS, Roteamento IP, gateway, Proxy, firewall Cisco, IPS, IDS, DMZ, entre outros);
Prestar suporte aos serviços de e-mail, impressão, VPN, sistemas de telefonia, videoconferência e outros;
Manter o inventário técnico (Software e Hardware) de todos os equipamentos (estações de trabalho e dispositivos móveis).
Requisitos:
Necessário experiência na função;
Ensino Superior em andamento;
Conhecimentos em: ITIL, Administração de Redes Windows e Linux, Manutenção de Hardware, GNU, Gestão da Qualidade Total- GQT, Virtualização de Ambientes VMWare e Virtualização de Ambiente Microsoft, Gestão de Projetos – PMI.
Ensino Superior
Jornada de trabalhoHorário a combinar
Salário até R$ 2.200,00 + Benefícios.
Observações: Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto ANALISTA SUPORTE TÉCNICO.