close


Analista De Atendimento

Curitiba - PR

21/11/2024

A Combinar

Telecomunicações

Curitiba - PR

Detalhes da vaga

ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da Função: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes.

Requisitos

Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

6x1 seg a sab


Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..

Benefícios

Benefícios: Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Auxílio Creche + Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (12,18/dia de trabalho) Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.

Observações

Enviar Currículo   Denunciar Vaga