21/11/2024
A Combinar
Telecomunicações
Curitiba - PR
Detalhes da vaga
ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da Função: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalho6x1 seg a sab
Benefícios: Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) + Auxílio Creche + Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (12,18/dia de trabalho) Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa.
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