close


Assistente Administrativo Rh – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

21/11/2024

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atribuições:

Para atuação em escritório de advocacia;
Recepcionar, organizar e arquivar documentos;
Efetuar levantamento dos saldos das contas existentes em contas jurídicas referentes a depósitos judiciais e/ou recursais;
Para as rotinas inerentes à função, faz-se necessário conhecimento de folha de pagamento e impostos.

Requisitos

Requisitos: Imprescindível conhecimento de folha de pagamento, com noções dos impostos que incidem sobre a folha, SEFIP, noções de E-social e E-cac. Formação superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão de RH, Gestão de Processos.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: clt – integral.


Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..

Benefícios

Salário de R$ 2.000,00.

Benefícios: VT e VR.

Enviar Currículo   Denunciar Vaga