19/11/2024
A Combinar
Vendas
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Relatar falhas do processo de trabalho; Administrar conflitos entre colaboradores e clientes; Definir rotinas de trabalho; Definir técnicas de abordagem de clientes; Monitorar atendimento telefônico e via correio eletrônico; Gerenciar projetos de melhoria no pós-vendas; Informar clientes sobre providências solicitadas; Realizar contatos periódicos com clientes e não clientes; Propor novos produtos aos clientes; Realizar auditoria nos fluxos de processo, dos chats, tickets respondidos e nos telefones (foco nas métricas e TMA,TME,LIGACAO PERDIDA) para manter garantido o controle da qualidade; Realizar as negociações com o cliente dentro do seu limite de atuação (condições e prazos); Definir estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Acompanhar o desenvolvimento individual de cada membro da equipe junto ao Recursos Humanos; Fazer a gestão de pessoas da equipe (avaliações, treinamento, admissões, desligamentos, férias, penalidades, desempenho, etc).
Ensino Médio completo; Experiência no setor de SAC; Experiência com atendimento marketplace; Experiência com gestão de pessoas; Curso técnico e/ou superior será um diferencial.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoSegunda a sexta das 08:30 às 18:18 com 1 hora de intervalo.
Vale alimentação VT Bonificações Plano de saúde Programa de saúde e bem estar
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga