Assistente De Customer Success

São José - SC

21/10/2024

A Combinar

Comercial

São José - SC

Detalhes da vaga

Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma; Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas; Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente; Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises); Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes; Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes; Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação; Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes; Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?); Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira; Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro; Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.

Requisitos

Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada. Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles. Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas. Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

44 semanais



Benefícios

Ambiente descontraído No dress code Flash Benefícios Vale transporte Plano de saúde, após período experiência

Observações

Você é uma pessoa comunicativa, com perfil comercial e possui espírito de dono? Então dá uma olhada nessa oportunidade!

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