Assistente Administrativo – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

19/10/2024

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, WhatsApp, e-mail e de forma presencial; Apoiar demandas administrativas de compras, logística de entregas e coletas; Manter a organização do escritório e acompanhar manutenções; Atualizar planilha de controles e processos no Excel; Organização e Controle de documentos, suprimentos e materiais da Empresa; Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (entradas, saídas); Emissão/envio de boletos; Controle de documentação enviada ao Contador; Cadastro de Cliente e análise de crédito; Contas a pagar/receber, Cobrança; Controle de Fluxo de Caixa; Lançamento de notais fiscais no sistema; Confecção e envio de orçamentos.

Requisitos

Experiência prática em rotinas administrativas; Experiência prática com pacote office, principalmente Excel; Características comportamentais como organização, comprometimento, pró atividade e agilidade; Curso Técnico ou Graduação em andamento/completo em áreas Administrativas; Residir em Porto Alegre.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Horário a combinar



Benefícios

Unimed com coparticipação; Vale Transporte; Vale Refeição.

Observações

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